Portal Caparaó - PM recupera produtos furtados de supermercado
Segurança

PM recupera produtos furtados de supermercado

27/08/2015

SANTA RITA DE MINAS (MG) - O arrombamento ao Supermercado União foi registrado na madrugada desta terça-feira (25/08). O estabelecimento comercial fica situado em Santa Rita de Minas, na rua Nascimento Viana.

Segundo apurado e de acordo com relatos de testemunhas, dois infratores entraram pelos fundos do estabelecimento e subtraíram vários objetos como notebook, caixa de ferramentas, preservativos, isqueiros, perfumes, caixas de bombos, cigarros, barras de chocolate e centenas de moedas, algo em torno de R$ 300.

Ao se deparar com a cena do arrombamento, o comerciante foi à procura dos policiais e relatou o fato na manhã de hoje. Em rastreamento os policiais chegaram a um menor de 14 anos, que negou a participação no crime, mas foram obtidas novas informações e os policiais chegaram até a residência de Thiago Maia, de 20 anos. O jovem não estava em casa, mas seu pai permitiu a entrada dos policiais para uma vistoria. Também foram encontrados em uma bolsa separada dezenas de desodorantes, mercadoria de origem duvidosa.

Os materiais foram apreendidos. O pai de Thiago relatou que não tinha conhecimento sobre o paradeiro do filho. A Polícia Militar segue em rastreamento em busca de localizar o suspeito.

TV Super Canal - Caratinga

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.