Portal Caparaó - Armas, munições e peças de motocicletas apreendidas
Segurança

Armas, munições e peças de motocicletas apreendidas

27/08/2015

IMBÉ DE MINAS (MG) - Foram cumpridos 12 mandados de buscas e apreensão na zona rural de Imbé de Minas, em locais denunciados. A operação foi desencadeada pela Polícia Militar de Caratinga nesta manhã de quinta-feira (27/08).

Cerca de 35 policiais estiveram envolvidos na ação policial, conforme informou Capitão Walter Soares. "Após verificação destas denúncias, confirmaram-se indícios que nos locais identificados há delitos, nestes casos específicos as denúncias apontavam a propriedade de armas, disparos em vias públicas e a prática de caça predatória", salientou o Capitão. 

No total foram apreendidas três armas de fogo. Uma garrucha calibre 38 e sete munições foram encontradas na residência de Silvio Francisco de Souza, no Córrego Volta Grande. O dono da residência foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

No Córrego do Ouro foi apreendido um revólver calibre 38 e seis munições, o suspeito Edenésio Batista Nascimento também foi detido. Uma espingarda calibre 36 também foi tirada de circulação, ela estava na casa de Ronaldo Afonso.

Ainda durante as buscas, peças de duas motocicletas com chassis raspados foram encontradas e apreendidas. O dono do imóvel não foi encontrado e a Polícia segue em rastreamento.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga e os suspeitos serão ouvidos para as demais providências.

TV Super Canal - Caratinga

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.