Portal Caparaó - Inaugurada a Confiança Auto Center Manhuaçu
Geral

Inaugurada a Confiança Auto Center Manhuaçu

29/08/2015

MANHUAÇU (MG) - Com uma base sólida de mais de seis anos de atuação no mercado de vendas de pneus, serviços e distribuição de produtos para borracharia, inaugurou na noite de quinta-feira, 27, em Manhuaçu, a primeira loja exclusiva da Michelin. O empreendimento foi uma iniciativa do grupo formado pelos sócios Sérgio Rabello, José Claudio Magalhães Batista e Rogério Brandão, que já possuem lojas em Lajinha e Ipanema.

“Primeiramente queremos agradecer a Deus pela oportunidade que Ele nos concedeu, agradecemos também a receptividade de Manhuaçu que nos acolheu com os braços abertos, na Michelin que acreditou nos nossos trabalhos e no apoio que a população de Manhuaçu nos deu desde que iniciamos as obras desta loja e ver tudo isso se realizando é uma grande satisfação. Nos dá ainda mais força para continuar cofiando em cada um de nossos clientes, amigos e familiares”, disse Sérgio Rabello, em seu pronunciamento na inauguração da nova loja.

O evento contou com a presença de empresários, consumidores, amigos, familiares e autoridades, entre elas, o Presidente da ACIAM, Silvério Afonso, o Vereador Maurício Junior, o ex-prefeito de Chalé Manoel Schimit; dos representantes da Michelin Renata e Peter Pessoa, dentre outros.

“A missão da Michelin é contribuir de forma sustentável para o progresso da mobilidade das pessoas e dos bens, facilitando a liberdade, a segurança, a eficiência e o prazer de deslocar-se.  A Michelin está comprometida a conduzir todos aspectos dos negócios de forma responsável. Isto inclui desenvolver soluções eficientes para atender as expectativas e desejos dos consumidores e acionistas, ao mesmo tempo em que respeita o meio ambiente. Cada decisão da Michelin está baseada em valores fundamentais, que promovem o respeito às pessoas; aos clientes; ao meio ambiente; aos fatos. Agradecemos a Manhuaçu pela acolhida e sucesso aos empreendedores”, falou Peter Pessoa.

Silvério Afonso, presidente da ACIAM destacou o empenho do grupo em investir em mais loja em tempos de crise. “A crise existe somente para quem não acredita no trabalho, e ver um empreendimento desta magnitude em tempos difíceis é acreditar que o trabalho é o caminho mais curto para vencer a crise. A Associação Comercial deseja a todos muito sucesso e sejam bem vindos!” ressaltou.

Palavras de incentivo e boas vindas também foram usadas pelo Vereador Maurício Junior. “Estar representando o Legislativo de Manhuaçu num evento como este é muito gratificante, pois, aqui vocês geram empregos e renda para famílias de Manhuaçu e a retribuição de Manhuaçu é em forma de sucesso, muito sucesso. Parabéns a vocês pelo empreendimento!”, disse

A Confiança Auto Center oferece a mais completa linha de pneus e produtos da Michelin com preços especiais, ainda de muito espaço e conforto, o cliente conta com uma variada gama de serviços.

Confiança Auto Center, Av. Tancredo Neves, 490 – Manhuaçu – telefone (33) 3332 3978

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.