Portal Caparaó - República do Chopp comemora dois meses de sucesso
Entretenimento

República do Chopp comemora dois meses de sucesso

02/09/2015 - Atualizado em 02/09/2015 18h05

MATIPÓ (MG) - A República do Chopp completa dois meses de sucesso em Matipó. A nova casa já virou point da galera jovem e bonita e fica na avenida Salvador Sabino, no Centro da cidade.

Os empresários e idealizadores do Bar República do Chopp, Baía e Edivan, comemoram com toda a equipe o sucesso da novidade, um ponto de encontro para universitários, um ambiente de república, onde todos ficam bem à vontade.

O espaço do bar foi totalmente renovado. Ganhou um ar moderno e agradável, além de valorizar o perfil universitário cada vez mais presente no cotidiano da cidade. Com a volta às aulas, a República do Chopp vai ser a nova parada dos estudantes.

Com um ambiente descolado e o excelente atendimento proporcionado pela equipe de garçons, a República do Chopp conquistou o público de Matipó e de cidades vizinhas. Além disso, porções caprichadas, rodízio de pizza nas terças e música ao vivo da melhor qualidade de quinta a domingo completam o serviço diferenciado do bar.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.