Portal Caparaó - Acesse o site JáChegou e faça pedidos pela internet
Entretenimento

Acesse o site JáChegou e faça pedidos pela internet

04/09/2015 - Atualizado em 04/09/2015 22h52

MANHUAÇU (MG) - Manhuaçu agora conta uma plataforma que permite aos famintos de plantão fazer pedidos pela internet. Desde sexta-feira, 04 de setembro, está no ar o JáChegou. Acesse e sirva-se à vontade!

Resultado da união entre os jovens empreendedores Carlos Vinícius Fortes Souza, Felipe Eduardo Daher Pereira e José Henrique Fortes Leite, o projeto vem sendo gestado há alguns meses e segue uma tendência conhecida em outras cidades. A partir de agora, ganha o ambiente de Manhuaçu.

A plataforma reúne inicialmente lanchonetes, trailers e outros tipos de estabelecimentos. É bem simples e funcional. O cliente acessa www.jachegou.com, seleciona o estabelecimento e em seguida o que vai querer para comer e beber. Tem pizzas, sanduíches, massas, sucos, refrigerantes e mais um monte de opções para degustar.

“Como estudo em São José dos Campos, vi que essa ferramenta já está sendo adotada em várias cidades. Notamos que aqui tem espaço para esse projeto e estamos começando com os primeiros parceiros”, detalha José Henrique Fortes.

O conceito é a praticidade, além também das vantagens de acesso. “O site está adaptado para o acesso por celular e, em poucos dias, teremos o aplicativo. Hoje em dia, está se popularizando a utilização da internet para essas compras”, afirma Carlos Vinícius.

Para utilizar o serviço é necessário fazer um cadastro, bem rapidinho. Tudo pronto, é só acompanhar o processo e depois saborear o que foi pedido. “Depois do primeiro cadastro, a pessoa só vai precisar de login e senha. Não tem que ficar identificando e passando endereço toda vez que acessar”, reforça Carlos Vinícius.

PARCEIROS

O site é justamente uma plataforma para reunir as diversas opções de bares, restaurantes, trailers e outros comércios que trabalham com entrega à domicílio em Manhuaçu e até cidades vizinhas. Nessa estreia, já tem os primeiros parceiros cadastrados.

Felipe Daher conta que se é fácil e prático para quem quer comer, o JáChegou também é uma excelente ferramenta para quem quer vender. “O site potencializa as vendas e traz agilidade ao atendimento, já que dispensa que um funcionário fique vários minutos ao telefone com o cliente. O pedido já chega pronto, com todos os detalhes necessários para a boa prestação do serviço. Tem também ao benefício da publicidade, já que a empresa terá a marca divulgada na internet. A empresa pode nem ter um site, mas agora tem um local que dá visibilidade para seu cardápio e contato”.

Portanto, clique em www.jachegou.com e faça seu pedido.

Se você é empresário e quer participar do JáChegou, entre em contato com os administradores pelos telefones (33) 9180-5261 e 8404-2896. Interaja também pelo Facebook, curta a página e acompanhe as novidades.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.