Portal Caparaó - Blitz educativa com estudantes em Alto Caparaó
Geral

Blitz educativa com estudantes em Alto Caparaó

24/09/2015

ALTO CAPARAÓ (MG) - A Polícia Militar de Alto Caparaó realizou na manhã desta terça-feira, 23/04, uma Blitz educativa com a presença dos alunos da Escola Municipal José Emerich.

O objetivo foi mostrar através de ações práticas para os alunos as normas básicas de trânsito, entre elas, a importância do uso obrigatório do cinto de segurança.

Em toda a região, está acontecendo a Semana Nacional de Transito com o tema “Seja você a mudança no transito”. Até o dia 25 acontecem palestras, blitzen educativas e exposição de veículos acidentados em vários municípios.

O objetivo é incentivar comportamentos mais responsáveis entre motoristas, pedestres, ciclistas e motociclistas, com a meta de reduzir cada vez mais o número de acidentes no trânsito que deixam sequelas e interrompem vidas. Visando a conscientização de todos, foram desencadeadas ações educativas e preventivas em diversos municípios da área do 11º BPM.

Com informações de José Carlos Lovantino - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.