Portal Caparaó - Santa Margarida tem campanha de arrecadação de brinquedos
Geral

Santa Margarida tem campanha de arrecadação de brinquedos

01/10/2015 - Atualizado em 02/10/2015 09h49

SANTA MARGARIDA (MG) - Está acontecendo em Santa Margarida a campanha “Doando Alegria”. A iniciativa é da Associação Contabilidade Reis e tem buscado a adesão de empresários e pessoas da comunidade para doar brinquedos novos ou qualquer quantia em dinheiro que será revertida em brinquedos.

No ano passado, já foram realizadas outras campanhas, especialmente no Natal e em períodos de inverno, agora a iniciativa é focada no Dia das Crianças. Os brinquedos serão encaminhados para as crianças do Hospital do Câncer de Muriaé, a APAE de Santa Margarida e a Creche do Bairro Monte Sinai em São João do Manhuaçu.

“Muitas crianças não ganham um brinquedo nesse dia 12 de outubro, por isso, a Associação Contabilidade Reis está promovendo essa campanha buscando a doação de brinquedos novos. Quem não quiser comprar os brinquedos, pode doar em dinheiro que serão comprados pela associação e entregues”, destaca a organização.

Os interessados em ajudar podem entregar os brinquedos na sede da Contabilidade Reis, no Centro de Santa Margarida. Quem preferir pode fazer doações para a associação no Banco Sicoob, cooperativa 3049, conta 24.647-6.

Para mais informações acesse:

http://www.associacaocr.org

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.