Portal Caparaó - Tráfico no Santa Terezinha: adolescente apreendido
Segurança

Tráfico no Santa Terezinha: adolescente apreendido

02/10/2015 - Atualizado em 03/10/2015 09h02

MANHUAÇU (MG) - Nesta quinta-feira, 01/10, a Polícia Militar realizou em toda a cidade a Operação Contenção, numa ação organizada em todo o Estado de Minas Gerais. Parte da droga localizada no bairro Santa Terezinha estava escondida dentro de um ursinho de pelúcia.

Segundo o Tenente Luiz Hott, em Manhuaçu, foram realizadas duas atividades distintas. “Durante a parte da manhã, foram realizadas blitz de trânsito em várias entradas da cidade e durante a tarde foram feitas abordagens em aglomerados”, afirmou.

No bairro Santa Terezinha, um jovem de 17 anos foi abordado e a equipe da Polícia Militar foi até a residência. No imóvel, a PM encontrou 1.500 pinos vazios (pequenos tubos plásticos), uma barra grande e um tablete de maconha, quatro pedras grandes de crack, seis pedras de crack prontas para revenda, 25 pinos de crack prontos para revenda, um cartucho calibre 32, uma porção grande de cocaína e uma porção esfarelada de crack. “Os pinos de cocaína estavam acondicionados dentro de um ursinho de pelúcia”, detalhou o Tenente Luiz Hott.

O adolescente alegou que comprou a droga em Caratinga. Além disso, foram recolhidos cartuchos vazios e chumbo granulado, além da coronha de uma espingarda.

O jovem foi apreendido e conduzido a Delegacia de Polícia Civil, com os materiais apreendidos.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.