Portal Caparaó - Ladrão levou carro, tvs, notebooks e bicicleta
Segurança

Ladrão levou carro, tvs, notebooks e bicicleta

02/10/2015 - Atualizado em 02/10/2015 15h40

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar esta procurando um indivíduo que invadiu um apartamento no bairro Alfa Sul, no último dia 29, de onde furtou televisores e notebooks. O automóvel da vítima e uma bicicleta também foram levados.

O solicitante relatou que saiu para o trabalho por volta das sete e meia da manhã e que ao retornar, por volta das seis horas da tarde encontrou a porta da sala do apartamento onde mora aberta. Foi constatado que alguém havia entrado no imóvel e furtado duas televisões e dois notebooks.

Logo depois, percebeu que seu veículo Nissan Tiida, cor prata, e uma bicicleta que se estavam na garagem do prédio também haviam sido levados.

A perícia esteve no imóvel e fez alguns levantamentos. No local, não havia câmeras de monitoramento.

Foi feito um intenso rastreamento por várias equipes policiais no intuito de localizar o autor e os produtos furtados.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.