Portal Caparaó - PM de Martins Soares recupera motocicleta furtada em Manhuaçu
Segurança

PM de Martins Soares recupera motocicleta furtada em Manhuaçu

02/10/2015

MARTINS SOARES (MG) - A Polícia Militar de Martins Soares localizou uma motocicleta furtada. A denúncia dava conta de que o casal, residente em Pinheiros de Minas, havia comprado a moto furtada.

Na quinta-feira, 01/10, os policiais foram até a residência. O homem disse que a moto foi comprada de um cidadão de Cariacica/ES e que era proveniente de leilão.

Sem permitir que os militares entrassem na casa, ele alegou que não estava com documentos da moto, mas iria pegar o celular e fazer uma ligação para o vendedor. Nesse intervalo, o rapaz aproveitou para fugir pulando uma janela nos fundos.

Os policiais consultaram o centro de operações e verificaram que uma moto com as mesmas características do veículo localizado na residência havia sido furtada em Manhuaçu.

Ao fiscalizarem a moto, que estava sem placa de identificação, constataram que a numeração do chassi do motor foi raspada, dificultando a identificação.

Os militares fizeram contato com a vítima. O dono da motocicleta em Manhuaçu visualizou as fotos enviadas pelos policiais e confirmou que era a dele.

A mulher, que foi deixada em casa pelo marido, foi conduzida até a delegacia. A moto foi apreendida e levada para o pátio credenciado em Manhuaçu. O acusado de receptação não foi encontrado.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.