Portal Caparaó - Espingarda e material de caça e pesca apreendidos
Segurança

Espingarda e material de caça e pesca apreendidos

03/10/2015

DURANDÉ (MG) - Duas espingardas, dois pedaços de chumbo, duas redes de pesca, uma rede de arrastão, um alçapão e uma motocicleta com placa adulterada e chassi raspado foram apreendidos pela Polícia Militar de Durandé, na manhã de quinta-feira, 01/10, durante a Operação Contenção, na região de São José do Geronídio, na zona rural.

A equipe policial cumpriu mandado de busca e apreensão a fim de apurar denúncias de pratica de caça predatória de animais silvestres e o crime de posse ilegal de arma de fogo. As armas estavam escondidas dentro do sofá e os materiais de pesca na garagem da casa.

No local havia também uma motocicleta Honda CG, cor azul, sem a numeração completa do chassi e com a placa GWE-8476/Martins Soares-MG. Foi constatado que a placa que estava no veiculo seria de uma moto Yamaha YBR 125, cor roxa, dessa forma por estar adulterada também foi apreendida.

O autor preso e conduzido até a delegacia de Manhumirim com os materiais apreendidos.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.