Portal Caparaó - Clever de Miranda Sette é credenciada para aferição de tacógrafos
Geral

Clever de Miranda Sette é credenciada para aferição de tacógrafos

06/10/2015 - Atualizado em 07/10/2015 08h51

Equipamento para medição de tacógrafos

REALEZA (MG) - A empresa Clever de Miranda Sette surgiu em 1989, com o comércio de peças para veículos automotores, mas ao longo dos anos se tornou a principal referencia é a manutenção em arranques, alternadores e na venda de baterias Tudor, que é líder no mercado.

Após dois anos dentro processo de credenciamento, atualmente, a Clever de Miranda Sette foi credenciada como um posto de ensaio autorizado pelo INMETRO. Agora, a empresa faz aferição e selagem em tacógrafos e também o ensaio metrológico que é feito em um Simulador de Pista com banco de rolos, totalmente digital, com sistema  de roletes auxiliares, compatível com todos os tipos de  veículos, do pequeno utilitário aos grandes caminhões e ônibus (simples e traçados).

Tudo isso disponível em Realeza, na BR-262, km 50. O horário de atendimento é de segunda a sexta das 8 às 18 horas. Outro diferencial é que para maior comodidade dos clientes e suas frotas, a empresa trabalha com agendamento, inclusive em horários após as 18 horas, conforme a disponibilidade e exigência dos clientes. Isso sem qualquer custo adicional.

Serviço

Clever de Miranda Sette

BR-262, KM 50, em Realeza (distrito de Manhuaçu)

Telefone: (33) 3333 1565 (TACOGRAFOS)

Telefone: (33) 3333 1130 (AUTO ELÉTRICA)

Ronildo Miranda – contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.