Portal Caparaó - Trânsito de Manhumirim receberá melhorias
Geral

Trânsito de Manhumirim receberá melhorias

26/10/2015 - Atualizado em 27/10/2015 09h55

MANHUMIRIM (MG) - A Prefeitura de Manhumirim, por meio da Secretaria de Indústria e Comércio, realizou importante reunião este mês para debater melhorias no trânsito do centro da cidade. O encontro aconteceu na sede da ACIAMA (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Manhumirim) com a presença de comerciantes e representantes da Polícia Militar.

A exemplo do que ocorre na maioria dos municípios brasileiros, em Manhumirim existe a dificuldade de se encontrar vagas para carros no centro da cidade, em horário comercial. A reunião tratou justamente desta questão, e, com base, em levantamentos da Polícia Militar em relação às placas e sinalização existentes, as propostas de melhorias sugeridas pelos próprios comerciantes e pela equipe da Prefeitura, positivos resultados foram alcançados.

As melhorias e alterações apontadas já estão sendo colocadas em prática, com total apoio da Prefeita Darci Braga e do Secretário de Obras Carlos Alberto Gonçalves (Betão), juntamente com a 29ª Companhia da Polícia Militar de Manhumirim. Trata-se do reposicionamento de placas e outras ações, visando aumentar o número de vagas disponíveis para que a população tenha um acesso mais facilitado à região central, principalmente no momento das compras – gerando mais receita para o comércio da cidade.

O Secretário da Indústria e Comércio, Bráulio Tanes, explica que a mudança será feita para o bem da comunidade, atendendo a vários pedidos da população relatando esta dificuldade de estacionamento.O projeto da adequação foi feito pelo Capitão Wesley Machado, depois de longo e detalhado estudo dos problemas de trânsito no centro da cidade.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Manhumirim

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.