Portal Caparaó - Termina a Festa do Trabalhador em Manhuaçu
Geral

Termina a Festa do Trabalhador em Manhuaçu

04/05/2008 - Atualizado em 06/05/2008 22h50
Durante os dois dias de festa, o público pôde se divertir com brinquedos infláveis e camas-eslásticas, além de oficinas de teatro, artesanato e pintura. Outro destaque foi a apresentação de um circo com o Grupo 4 Ases numa tenda montada no parque de exposições e dos shows com a Banda Lyrius e Agrimaldo e Tríade Acústica.

Esta foi a primeira vez que a Prefeitura de Manhuaçu promove um evento para o trabalhador no local. Nos últimos três anos, a comemoração era na Praça Cinco de Novembro. “Fizemos uma festa para a família e deu certo. Agradecemos a todos nossos parceiros e envolvidos que tornaram este evento um sucesso e parabenizamos os trabalhadores pelo seu dia”, afirmou o prefeito Sérgio Breder.

Além de envolver vários setores da Administração, a coordenação da Festa do Trabalhador foi da Secretaria de Esportes de Manhuaçu.   Carlos Henrique Cruz - 04/05/08 - 22:56 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.