Portal Caparaó - Tragédia em Chalé: Mortos do acidente com ônibus são sepultados
Segurança

Tragédia em Chalé: Mortos do acidente com ônibus são sepultados

05/05/2008 - Atualizado em 06/05/2008 22h51
Segundo a polícia, vários moradores participaram de uma festa em uma propriedade rural no córrego da Formiga. Eles retornavam para a cidade quando o motorista Manoel Smit de Andrade, 38 anos, funcionário da prefeitura, perdeu o controle do ônibus ao fazer uma curva, saiu da pista, desceu por uma ribanceira de 30 metros e capotou por diversas vezes. 

Morreram o motorista Francisco Paulo Soares, 51, e o lavrador Marcelino Ferreira Soares, 47 anos. O condutor do ônibus Manoel Smit foi internado em estado grave.

O veículo, um ônibus Mercedes Benz LP 1113, placa MSB3052 – Irupi/ES, em nome de  Alankardec de Andrade, foi apreendido e deixado em depósito com o prefeito de Chalé Manoel Shimitd Neto, que se apresentou como proprietário.

A Polícia Militar tomou as providências administrativas quanto ao veiculo e recolheu a CNH do condutor, uma vez que estava vencida e, de acordo com o Sistema Infoseg, ela não possui prontuário.

VÍTIMAS COM FERIMENTOS GRAVES

Marinete Barbosa da Silva, 46 anos.

Sebastião Pereira, 45 anos.

Talis Barbosa Pereira, 11 anos.

Tales Barbosa Pereira, 11 anos.

Angélica Barbosa Pereira, 16 anos.

Josiane Petronilia de Souza Filho, 22 anos.

Leandro Augusto Valentim, 19 anos.

Ângela Maria de Souza, 1 ano.

Lucineia Santos da Silva, 31 anos.

Valter José de Souza, 48 anos.

Rosilene Costa dos Santos, 15 anos.

Breno Vinicius dos Santos Coutinho, 4 anos.

Mariele Rodrigues Ferreira, 14 anos.

Carlos Henrique Cruz - 05/05/08 - 07:17 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.