Portal Caparaó - Pontões é campeão no Regional de São João
Esportes

Pontões é campeão no Regional de São João

05/05/2008 - Atualizado em 07/05/2008 19h12

Pontões ganhou seu 8° título em 12 disputados no Campeonato Regional de Futsal de São João do Manhuaçu. Na grande final a vítima foi o Marinho Sports. 4 a 2.

A campanha de Pontões justifica o resultado. Em oito partidas foram oito vitórias com 58 gols marcados. O artilheiro do campeonato foi Janinho do time campeão com 22 gols. O melhor goleiro foi Gleisson do Marinho Sports.

Mais uma vez o grande público foi a marca do evento organizado pelo Departamento de Esportes de São João. Na decisão, o público estimado, superou a marca dos 2.500 torcedores. Só os torcedores de Pontões lotaram três ônibus.

O Portal Caparaó parabeniza o time campeão e o grande organizador deste Campeonato. Geraldo Magela, diretor de esportes do município de São João do Manhuaçu.

Klayrton de Souza - 05/05/08 - 19:32 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.