Portal Caparaó - Bandidos tentam assaltar caminhão de entregas
Segurança

Bandidos tentam assaltar caminhão de entregas

25/11/2015 - Atualizado em 25/11/2015 17h32

MANHUAÇU (MG) - Dois homens tentaram assaltar um caminhão de entregas de uma distribuidora de bebidas na estrada que liga as comunidades de Bom Jesus de Realeza e Santo Amaro de Minas, na zona rural de Manhuaçu, por volta de 13 horas desta terça-feira, 24/11.

O motorista do caminhão e o ajudante seguiam num Mercedes Benz 709 pela estrada vicinal, depois de terem feito entregas em Bom Jesus do Realeza.

Num trecho da estrada, ele deparou com galhos obstruindo a passagem. Ao reduzir a velocidade, um homem saiu do meio do mato armado e anunciou o assalto.

Ao invés de parar, o caminhoneiro acelerou e transpôs os obstáculos. O autor atirou no para-brisa dianteiro do caminhão. Outro elemento estava na margem da estrada, escondido no matagal.

Mesmo com o vidro estilhaçado, o motorista e ajudante seguiram em direção a Santo Amaro de Minas e acionaram a Polícia Militar. Eles não se feriram.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.