Portal Caparaó - Alto Caparaó promove 4º Downhill
Esportes

Alto Caparaó promove 4º Downhill

26/11/2015 - Atualizado em 26/11/2015 17h42

ALTO CAPARAÓ (MG) - Aconteceu neste domingo, 22/11, próximo às Pousadas do Bezerra e Serra do Caparaó, o 4º Downhill de Alto Caparaó, organizado pelos jovens Marcos Hermes Câmara Guedes e Bruno Heiderich.

 A iniciativa teve apoio do comércio, empresários local e Prefeitura de Alto Caparaó, através das Secretarias de Turismo e de Saúde e do Departamento Municipal de Transporte.

O evento atraiu um grande número de participantes de toda a região e dos estados vizinhos do Espírito Santo e Rio de Janeiro.

Neste ano, a largada do downhill foi ao lado da portaria do Parque Nacional do Caparaó, dando um charme a mais ao evento. A pista foi totalmente preparada para a aventura.

No Downhill Desafio da Serra do Caparaó, atletas descem de bicicleta numa trilha bastante acidentada. Quem fizer o menor tempo vence. A disputa teve vencedores nas categoria Elite, Sub-30, Júnior, Juvenil, Rígida, Feminina e Master.

Carlos Henrique Cruz - com informações de José Carlos Lovantino - contato@portalcaparao.com.br - Fotos José Carlos Lovantino - Fernando Freitas - Robert Bezerra

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.