Portal Caparaó - Tati Meira com Axé Mondo hoje na Boate Aster em Manhuaçu
Entretenimento

Tati Meira com Axé Mondo hoje na Boate Aster em Manhuaçu

27/11/2015

MANHUAÇU (MG) - Comandada pela vocalista Tati Meira, a banda Axé Mondo promete uma noite super animada e um repertório diversificado nesta sexta-feira, 27/11, na boate Aster Disco Hall, em Manhuaçu.

Ninguém pode ficar fora dessa. É festa para não ficar parado. Tati Meira vem com um repertório que inclui músicas próprias e um repertório super alto astral.

Tati Meira e Axé Mondo já se apresentaram em Manhuaçu com muito sucesso e animação. A cantora promete que a noite de hoje não vai ser diferente. Com músicas muito dançantes e a boa presença de palco de Tati Meira é diversão garantida.

A Boate Aster recomenda. Compre seu ingresso antecipado. É obrigatório apresentar o documento de identidade e a censura é de 18 anos.

Ingressos a venda na Versalle.

PISTA - R$ 25,00 | CAMAROTE - R$ 40,00

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.