Portal Caparaó - Moto é roubada em Santa Margarida
Segurança

Moto é roubada em Santa Margarida

29/11/2015

SANTA MARGARIDA (MG) - A Polícia Militar procura autores de roubo de motocicleta em Santa Margarida, na quinta-feira, 26/11, por volta de 22 horas.

A vítima relatou que estacionou a motocicleta Kasinski Comet 150, ano 2013, cor preta, placa OMD-6703 Afonso Cláudio/ES, em frente a sua residência, no distrito de Ribeirão de São Domingos.

O dono da moto disse que entrou em casa, mas percebeu que alguém desconhecido subiu na motocicleta e tentou fugir, pois o veículo estava com a chave na ignição. Ele ainda tentou impedir e chegou a lutar com o autor que estava de posse de uma arma.

O ladrão apontou para a vítima e mandou que fosse embora. Enquanto isso, pegou a motocicleta.

O rapaz alegou que eram dois autores que chegaram em uma motocicleta Honda CG 125 Titan, cor preta, ambos com capacetes, sendo um alto magro e outro baixo forte.

Os assaltantes fugiram e não foram localizados.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.