Portal Caparaó - Acidente com motocicleta mata rapaz em Matipó
Segurança

Acidente com motocicleta mata rapaz em Matipó

29/11/2015 - Atualizado em 30/11/2015 10h47

MATIPÓ (MG) - Um passageiro de uma motocicleta morreu num acidente, por volta de 1:30 da madrugada deste domingo, 29/11, na rodovia de acesso a Matipó. Giovane Meira Macedo, 18 anos, morava no Córrego Bom Retiro, zona rural de Santa Margarida.

Segundo o registro da Polícia Militar Rodoviária e da PM de Matipó, Marlon Jose Souza Alves, 22 anos, seguida numa motocicleta sentido BR-262 para a cidade. Ao efetuar uma curva a direita, veio a perder o controle direcional da motocicleta, e colidir com um Gol que vinha em sentido contrário.

No impacto o condutor da motocicleta caiu ao solo e sofreu vários traumatismos, enquanto o passageiro Giovane foi arremessado por cima do veículo, sofrendo várias fraturas pelo corpo. Ele morreu no local.

Marlon foi encaminhado para o hospital de Matipó e posteriormente para o hospital de Manhuaçu, onde ficou internado. É inabilitado.

O motorista do Gol, José Martins, 66 anos, não sofreu ferimentos. A perícia da Polícia Civil esteve no local.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.