Portal Caparaó - Teste de suspensão automotiva gratuito em Manhuaçu
Geral

Teste de suspensão automotiva gratuito em Manhuaçu

01/12/2015 - Atualizado em 02/12/2015 07h28

MANHUAÇU (MG) - A Calpen Auto Peças em parceria com a empresa Cofap Magneti Marelli está realizando gratuitamente o teste de suspensão automotiva de veículos da linha passeio, realizada por profissionais técnicos treinados na fábrica com equipamento de última geração.

A suspensão é um item fundamental de segurança do seu veículo. A Calpen convida os proprietários de veículos a levarem seus carros para a avaliação. Fique sabendo na hora a real situação destes itens tão importantes para a segurança.

Local: Rua do Triângulo (ao lado da Calpen Auto Peças) em frente a rodoviária de Manhuaçu/MG.

Dias 01, 02 e 03/12

PALESTRA

Será realizado também uma palestra técnica destinada exclusivamente para mecânicos, nos dias 01 e 02 a partir das 19:00 horas na Calpen Auto Peças loja Matriz (em frente a rodoviária de Manhuaçu/MG).

Para participação da palestra é indispensável apresentação do convite.

Mais informações:

Telefone: (33) 3339-3000

Email: sac@calpen.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.