Portal Caparaó - Matipó: Capital da diversão e da música de todos os ritmos
Geral

Matipó: Capital da diversão e da música de todos os ritmos

06/05/2008 - Atualizado em 08/05/2008 14h37
Sucesso de público mais uma vez, o MaioFest 2008 foi a afirmação de Matipó como a cidade de todos os rítmos. A programação agradou a todos os públicos, desde os amantes da Jovem Guarda, passando por rock, sertanejo de raiz, até o forró do nordeste, que é sucesso em todo país.

Foram quatro dias de muita festa e gente bonita no Pamac, Parque Municipal de Arte e Cultura. Na quinta-feira, Dia do Trabalhador, a banda The Fevers agitou o público com músicas dos anos 70. Na sexta-feira, cerc de 10 mil pessoas lotaram o Pamac para curtir um dos grandes shows de rock do Brasil. A banda brasiliense Capital Inicial enlouqueceu fãs e adptos do rock nacional.

Em mais um estilo diferenciado, o MaioFest 2008 proporcionou aos amantes do bom sertanejo, uma volt ao passado e aos costumes caipiras com o belíssimo show da dupla Milionário e José Rico, que afirmaram, no camarim após a apresentação, estarem vislumbrados com a participação e recepção do público. Ainda no sábado, no palco dois, montado pela prefeitura, o grupo Forró Sem Nó, embalou os cerca de oito mil presentes com muito forró.

Para encerrar o MaioFest 2008, no domingo, com um público que bateu novos recordes, a Banda de forró Camisa Suada levou os cerca de 9 mil presentes à loucura no Pamac.

Mais uma vez a organização e a segurança perduraram no MaioFest. De acordo com a Polícia Militar nenhuma ocorrência foi registrada. A segurança particular, contratada pela prefeitura, destacou também o comportamento do público.

A “Cidade dos Grandes Eventos” já prepara a programação para mais uma  grande festa. Em julho, acontece a 29ª Expo de Matipó com atrações confirmadas como Bruno e Marrone e Gino e Geno.

Willian Chaves - Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Matipó - 06/05/08 - 22:40

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.