Portal Caparaó - Bistrô Vintage Cook Gourmet em Manhumirim
Entretenimento

Bistrô Vintage Cook Gourmet em Manhumirim

17/12/2015 - Atualizado em 18/12/2015 09h16

MANHUMIRIM (MG) - Manhumirim ganhou uma novidade para reunir os amigos. Foi inaugurado o Vintage Cook Gourmet.

Com decoração vintage – uma referência ao estilo dos anos 20 a 60 – o novo bar funciona bem no centro da cidade, no calçadão da Travessa 16 de Março. O espaço foi revitalizado para a nova casa.

O horário de funcionamento é de 9 às 17 horas nas segundas e terças. De quarta a domingo, o atendimento do bar se estende até a noite.

O novo conceito do Vintage Cook Gourmet segue a tendência de bares que oferecem comida de restaurante a preços acessíveis e com ambiente descontraído, como todo bar deve ter.

O Vintage Cook Gourmet tem cardápio bem variado, com carnes, aves e muito peixe. Chopp super gelado, sobremesas deliciosas, ambiente agradável e bem familiar.

O calçadão ainda tem a opção de que as crianças aproveitam o espaço da Travessa 16 de março para brincar, enquanto os pais ficam à vontade.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.