Portal Caparaó - Assalto a posto de combustíveis e lanchonete em Realeza
Segurança

Assalto a posto de combustíveis e lanchonete em Realeza

12/05/2008 - Atualizado em 14/05/2008 07h26

A Polícia Militar conseguiu prender um dos quatro homens que assaltaram o posto de combustíveis Itaúna 5 e a lanchonete Novo Sabor, em Realeza, na madrugada deste domingo. Marlúcio José de Souza, 33 anos, de Caratinga, envolveu-se em um acidente com o Tempra usado no assalto.

Segundo o frentista Feliciano Alves dos Reis, 43, os autores chegaram ao pátio do posto de combustível pedindo para colocar álcool numa garrafa descartável. Em seguida, os três homens - um moreno, forte, idade 45 anos aproximadamente, de blusa preta e calça jeans clara; o segundo moreno claro, 34 anos, estatura média, de jaqueta cor escura; e o terceiro moreno, estatura media, 24 anos - anunciaram o assalto.

Eles levaram a quantia de 4.800 reais em dinheiro e mais duas folhas de cheque em nome da Companhia Tora Transportes. Em seguida foram na lanchonete Novo Sabor e renderam o comerciante José Antônio Brandão, 40 anos. Roubaram aproximadamente 1.100,00 reais em dinheiro, 20 Cartões de telefone público e 04 cartões de uso em telefone celular.

As vítimas foram ameaçadas o tempo todo sob a mira das armas dos autores. Após o assalto, os bandidos fugiram em direção à BR 116, onde um veículo Fiat Tempra cor escura com uma lanterna quebrada lado esquerdo traseiro em baixa velocidade deu fuga aos autores.

O veículo foi localizado na cidade de Caratinga. De acordo com a PM, ele envolveu-se em um acidente. O condutor Marlúcio José foi reconhecido pelas vítimas como um dos autores do assalto. Ele foi preso e conduzido para a delegacia regional.

Carlos Henrique Cruz - 12/05/08 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.