Portal Caparaó - 10º Salão de Negócios é confirmado para agosto em Manhuaçu
Economia

10º Salão de Negócios é confirmado para agosto em Manhuaçu

12/05/2008 - Atualizado em 15/05/2008 11h51

 

A Associação Comercial, Industrial e de Agronegócios de Manhuaçu (ACIAM) confirmou a realização do Salão de Negócios e Oportunidades para os dia 7 a 9 de agosto, no Parque de Exposições da Ponte da Aldeia. A edição 2008 comemora os dez anos do evento e terá novidades como a 1ª Mostra Empresarial da Cadeia Produtiva do Leite. A Prefeitura de Manhuaçu também já garantiu o apoio para a feira da economia regional.

A Associação Comercial reforça que o Salão deste ano trará novidades em vários setores. Segundo o Presidente André Farrath, a diretoria tem por objetivo tornar o Salão de Negócios, cada vez mais, o espaço ideal para que a classe empresarial possa divulgar suas marcas e produtos, bem como prospectar novas parcerias e oportunidades de negócios.

Ao todo serão cinquenta empresas que vão expor seus produtos e serviços nos estandes dispostos na área de três mil metros quadrados do Parque de Exposições da Ponte da Aldeia. Mas, no total, o evento ocupa um espaço de 14 mil metros quadrados. “Vamos utilizar a experiência do ano passado e o resultado do Simpósio de Cafeicultura para dispor os estandes de uma forma ainda mais dinâmica”, conta o coordenador de eventos da Aciam, vereador Toninho Gama. O novo modelo vai permitir que o público visite toda a área e reservou mais espaço para a circulação dos participantes.

O Salão de Negócios começará na quarta-feira (07 de agosto), a partir das seis da tarde. A expectativa é de receber cerca de 20 mil pessoas durante os três dias do evento. Sexta e sábado (08 e 09 de agosto) são os dias que mais recebem visitantes, que também podem contar com a estrutura de lazer e outras atrações.

NOVIDADES

Em reunião com o Prefeito Sérgio Breder, o presidente André Farrath e o coordenador do evento Toninho Gama, a prefeitura cedeu o Parque de Exposições da Ponte da Aldeia para receber o evento. A Administração também garantiu o suporte para que o público se divirta com segurança e conforto durante os três dias do Salão de Negócios.

As novidades da 10ª edição vão além das atrações como artistas e palestras. “Vamos aproveitar para dar um novo fôlego ao Salão de Negócios e Oportunidades”, afirma o presidente. Além de uma nova formatação da área de estandes, ele garante que o diferencial será o incentivo a cadeia leiteira. “Esse é um segmento importante e que tem demonstrado um potencial forte na região. Tivemos uma experiência no Simpósio de Cafeicultura e agora vamos reunir os integrantes da cadeia produtiva do leite para despertar esse setor”, avalia Farrath.

Segundo Toninho Gama, desde o ano passado, algumas empresas já fecharam contrato para seus estandes e garantiram presença na edição deste ano. O coordenador explica que os lojistas interessados devem entrar em contato com a Aciam pelo telefone (33) 3331-2829 e definir seus espaços rapidamente. “O quanto antes melhor, porque assim podem escolher seus estandes com base no mapa do novo espaço”, afirma.

Carlos Henrique Cruz - 12/05/08 - 13:22 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.