Portal Caparaó - Polícia apreende drogas e manda quatro para delegacia
Segurança

Polícia apreende drogas e manda quatro para delegacia

16/05/2008 - Atualizado em 18/05/2008 14h07

 

Policiais militares da equipe da Rotam apreenderam drogas e enviaram quatro para a delegacia de polícia acusados de envolvimento com entorpecentes na cidade. Outros dois foram denunciados, mas conseguiram escapar da ação policial. Dezenas de pedras de crack e objetos sem comprovação de origem foram apreendidos.

No final da tarde desta quinta-feira, enquanto faziam patrulhamento na rua Rosária Lúcia de Freitas, no bairro Petrina, os policiais abordaram dois adolescentes de 14 anos. Um deles tentou dispensar uma sacolinha com 18 pedras de crack.

Os dois garotos, moradores no bairro Santana, foram questionados sobre a droga. Um deles contou aos policiais que comprou o crack de Eduardo Veloso Martins, 21, no bairro Petrina, por duzentos reais. A droga, afirmaram, seria vendida para outra pessoa.

Depois da conversa com os menores e ao identificar mais envolvidos, policiais conseguiram um mandado de busca e apreensão para a casa de Vinícios de Assis de Oliveira Silva, 18.

Na residência, foram encontradas vinte pedras de crack, embaladas e prontas para a venda. Havia ainda embalagens usadas e sujas de drogas.

Durante as ações foram apreendidos um micro system, um aparelho de DVD, um home teather, um par de tênis, 133 reais, telefone celular, óculos, camisa e dois relógios. Eduardo não apresentou documentos que comprovassem a origem dos produtos.

Segundo o tenente Gustavo, durante a ação da PM, vários moradores das proximidades denunciaram que Eduardo e Vinícios são responsáveis pelo tráfico de drogas, naquela localidade. Os menores infratores foram apreendidos e Eduardo foi preso. Durante o deslocamento até a delegacia, um dos menores de 14 anos ainda deixou uma pedra de crack no interior da viatura. Vinícios não foi localizado.

MAIS CRACK

Enquanto procuravam um dos envolvidos e queriam saber para quem os menores iriam revender as pedras de crack, os policiais abordaram outro adolescente na rua Rosária Lúcia de Freitas.

O garoto de 17 anos tinha três pedras de crack e afirmou que havia acabado de comprar a droga no bairro Petrina das mãos de Bruno Camargo da Silva, o Bruninho, 18 anos, que foi preso e levado para a delegacia.

Carlos Henrique Cruz - 16/05/08 - 08:38 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.