Portal Caparaó - Adolescente morre atropelado na BR-262
Segurança

Adolescente morre atropelado na BR-262

25/01/2016 - Atualizado em 26/01/2016 10h15

IBATIBA (ES) - Um adolescente morreu e o pai dele ficou ferido após um acidente na BR 262 em Ibatiba (ES), na manhã desta segunda-feira (25/01). As vítimas foram atropeladas por um carro quando atravessavam a rodovia de bicicleta.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu no km 160,5 e a pista sentido Vitória x Belo Horizonte precisou ser interditada até a chegada da perícia.

Populares contaram que o pai carregava o filho no quadro da bicicleta e foi atravessar a pista, na saída da cidade. Neste momento, um Toyota Corolla atingiu as vítimas. O motorista permaneceu no local para prestar atendimento.

O adolescente morreu no local. Já o pai dele foi socorrido com ferimentos para o pronto atendimento do hospital no município. A identidade das vítimas não foi revelada pela polícia.

Fonte: Gazeta Online

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.