Portal Caparaó - Garoto de 18 anos morre em acidente na BR-116
Segurança

Garoto de 18 anos morre em acidente na BR-116

11/02/2016 - Atualizado em 11/02/2016 15h49

SANTA BÁRBARA DO LESTE (MG) - O jovem Denilson Cordeiro de Lima, de 18 anos, morreu num acidente no 553 da BR-116, em Santa Bárabara do Leste. No local foi constatado que houve uma colisão entre um caminhão e a motocicleta conduzida por Denilson.

Bombeiros Anjos de Resgate socorreram o motociclista, mas o jovem não resistiu aos graves ferimentos e faleceu na madrugada desta quinta-feira. A informação foi confirmada pelos bombeiros.

ACIDENTE

Segundo testemunhas, após a colisão o motorista do caminhão evadiu do local, sem prestar socorro à vítima.

Quando os bombeiros chegaram ao local dos fatos, a vítima apresentava várias luxações e escoriações pelo corpo, a princípio, estava desorientado. Ao ser encaminhado ao Pronto Atendimento Microrregional, em Caratinga, a vítima precisou ser levada para a sala de emergência, tendo em vista complicações no seu quadro de saúde. 

Populares que estavam no local reconheceram a vítima e informaram que o jovem reside em Ubaporanga. A família foi contactada.

No acidente houve um terceiro veículo envolvido na colisão, um Honda City, placas de Timóteo. O motorista João Paulo da Silva Assis, de 29 anos, não se feriu.

As causas e circunstâncias do acidente ainda seguem em apuração por parte das autoridades competentes.

TV Super Canal - Caratinga

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.