Portal Caparaó - Motocicleta recuperada pela Polícia Militar
Segurança

Motocicleta recuperada pela Polícia Militar

12/02/2016

ABRE CAMPO (MG) - Motocicleta furtada no bairro Recanto das Águas, em Abre Campo, nesta segunda-feira, 08/02, pela manhã, foi recuperada horas depois pela Polícia Militar, na zona rural do município.

A vítima relatou aos policiais que estacionou na porta de casa, por volta de 6 horas. Minutos depois, constatou que a moto havia sido furtada.

O rastreamento foi iniciado e o dono foi informado que seu veículo havia sido visto na rodovia de acesso à cidade de Sericita, mais precisamente no entroncamento com a estrada de São Sebastião do Grota.

Os militares foram para o local e avistaram um rapaz fugindo em alta velocidade na motocicleta, acessando o lixão da comunidade. Encurralado, ele abandonou a moto e fugiu para um matagal.

A motocicleta foi restituída ao proprietário. Autor não foi encontrado.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.