Portal Caparaó - Polícia Civil prende dois acusados dos roubos no Mirante
Segurança

Polícia Civil prende dois acusados dos roubos no Mirante

12/02/2016 - Atualizado em 13/02/2016 23h55

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Civil de Manhuaçu prendeu dois acusados de uma série de assaltos ocorridos no loteamento Cidade Nova, local conhecido como "Mirante". A operação para cumprir o mandados de prisão foi realizada na manhã desta sexta-feira, 12/02, no antigo campo de avião.

Através de investigação que durou alguns meses, a equipe Delegacia de Furtos e Roubos identificou os acusados José Renato Barbosa da Silva (33 anos), conhecido como "Gan", e Carlos Alberto da Cruz Oliveira (20 anos), conhecido como "Tim" e um adolescente, todos moradores da comunidade São Francisco de Assis, que agiam com extrema violência durante os roubos, agrediam as vítimas, quebravam carros e subtraiam todos os pertences de valor.

Segundo o investigador, Ricardo Emiliano, treze policiais civis participaram de operação. "Em meados de 2015, começamos a investigar os roubos e chegamos a esses dois elementos que foram presos nesta sexta e um adolescente, que já está identificado. Apuramos o envolvimento em quatro roubos. Eles se reuniam no antigo campo de avião, se armavam com foice, pedaços de ferro ou de madeira e passavam pelo matagal que dá acesso ao Cidade Nova. Lá, agrediam as vítimas e levavam celulares, jóias, relógios, dinheiro e danificavam os carros", detalhou.

A Polícia Civil divulgou as fotos dos acusados presos e pede que se alguma possível vítima reconheça os autores que procure a Delegacia de Furtos e Roubos de Manhuaçu para que sejam esclarecidos mais crimes.

"A Delegacia de Furtos e Roubos está empenhada em reprimir os roubos em série que têm acontecido na cidade de Manhuaçu", completou o inspetor Reinaldo Melo, que também atuou na operação.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.