Portal Caparaó - Sete pessoas são presas suspeitas de receptação
Segurança

Sete pessoas são presas suspeitas de receptação

09/03/2016

GOVERNADOR VALADARES (MG) - Seis homens, com idades entre 24 e 55 anos, e uma mulher, de 20 anos, foram presos em Governador Valadares (MG) na madrugada de sexta-feira (04), suspeitos de terem roubado um caminhão que transportava produtos eletrônicos. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o veículo foi roubado em Itaobim (MG).

A PMR informou que o caminhão seguia de Vitória da Conquista (BA) para São Paulo (SP). Os criminosos estavam armados, renderam o motorista e levaram o veículo na noite de quinta-feira (03). O rastreador do caminhão alertou a polícia do desvio da rota do veículo, que foi encontrado em um depósito no Bairro Azteca, em Governador Valadares.

Segundo a PMR, os suspeitos estavam tirando a carga do caminhão e colocando em outro veículo. Eles foram presos por receptação e formação de quadrilha e encaminhados à delegacia. Dois acusados são de Vilanova, distrito de Manhuaçu.

 O caminhão foi apreendido e levado para um pátio credenciado pelo Detran na cidade.

As informações são do G1 dos Vales de Minas

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.