Portal Caparaó - Manhumirim inicia construção de mais um PSF
Geral

Manhumirim inicia construção de mais um PSF

27/05/2008 - Atualizado em 29/05/2008 18h46

 

A Prefeitura de Manhumirim realizou na terça-feira o lançamento da pedra fundamental de mais uma obra: da sede própria do Posto de Saúde da região do Roque. Licitada em 198 mil reais, a obra será realizada no loteamento “Luis Correa”, área central da região atendida pelo PSF.

O Posto de Saúde da região do Roque foi criado em 2006, funcionando provisoriamente em local alugado pela Prefeitura. A sua sede própria será a terceira construída pela atual Administração. A primeira foi do PSF “Dr. Orbino Werner”, do bairro Nossa Senhora de Lourdes e a segunda foi do PSF Graciano, no córrego Pirapetinga.

A ordem de serviço foi assinada pelo Prefeito, Ronaldo Lopes Correa, e passada ao responsável pela Construtora Alterosa, ganhadora da licitação.

Diversos profissionais da Saúde e pessoas da comunidade participaram do evento, além de autoridades do município, como Secretários Municipais e Vereadores.

Leila Furtado / Assessora de Comunicação / Prefeitura de Manhumirim - 27/05/08 - 21:20

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.