Portal Caparaó - AABB promove churrasco com associados para celebrar 50 anos
Esportes

AABB promove churrasco com associados para celebrar 50 anos

23/03/2016 - Atualizado em 23/03/2016 17h20

MANHUAÇU (MG) - A Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Manhuaçu está comemorando 50 anos de existência. Neste sábado, 26/03, a partir de meio-dia, os sócios participam do Churrascão 50 anos com direito a show com Érica Otoni & Banda, alegria e diversão exclusiva para associados.

Tradicional clube de Manhuaçu, a AABB celebra seu Jubileu de Ouro, somando mais um ano de convívio social, amizade e promoção da melhor qualidade de vida. Ao longo desse ano estão acontecendo diversas ações para festejar meio século de existência. Já foram realizados o Verão Cultural, a Noite do Vinil Especial, um Café da Manhã com os ex-presidentes e a Jornada Esportiva.

Nessa comemoração de 50 anos, o presidente do clube, Sandro Santana, destaca o crescimento da AABB, que hoje é considerada uma das principais referências do interior de Minas, pelo seu trabalho social e organização da estrutura do clube.

“Estamos promovendo ações e vamos trazer mais novidades e presentes para os associados, além de reconhecer as pessoas que marcaram a história nesses 50 anos de AABB. Todos os associados são importantes e queremos promover esse churrasco de confraternização para valorizar aqueles que fazem parte do nosso cotidiano. Conto com a participação de todos para construirmos um clube ainda melhor”. 

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.