Portal Caparaó - Uno furtado em Manhumirim é localizado
Segurança

Uno furtado em Manhumirim é localizado

29/03/2016

MANHUAÇU (MG) - Um automóvel Fiat Uno, cor vermelha, placa FAE-1803/Manhumirim, foi recuperado pela Polícia Militar, no sábado, 26/03, em Manhuaçu.

O carro havia sido furtado no dia 23 na cidade de Manhumirim e foi localizado depois que moradores do Córrego Dona Joana, Ponte da Aldeia, acionaram a PM informando sobre o abandono de um veículo na localidade.

Dentro do carro foi encontrado um recibo de recarga de celular realizada no dia 24 de março, ou seja, depois que já havia sido furtado.

Por meio do número de telefone descrito no recibo, a Polícia tentará localizar o autor do furto.

A Polícia Militar reforça a importância das denúncias por parte dos moradores da zona rural. Abandono de veículos ou movimentação de pessoas e veículos suspeitos devem ser repassados à PM. 

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.