Portal Caparaó - 240 reais roubados de entregador de lanche
Segurança

240 reais roubados de entregador de lanche

30/03/2016

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar  registrou o roubo de 240 reais de um dos motoboys que trabalha fazendo entrega para uma lanchonete e restaurante do Centro de Manhuaçu. Ele foi roubado no Bairro Nossa Senhora Aparecida, na noite de sábado, 26/03.

A vítima relatou que pegou o pedido da empresa de nº  30124 em que a pessoa teria fornecido o nome de João Ricardo e saiu para a entrega.

Ao chegar ao antigo campo de avião, percebeu que não havia casa de número 39 e o local é escuro. Ele retornou com a motocicleta até a Avenida Hervê Cordovil.

Numa ligação feita ao suposto cliente, o entregador foi informado que o mesmo deveria voltar para a rua das Mangueiras. Quando chegou, foi abordado por quatro homens encapuzados. Um deles estava armado.

Além do lanche, foram roubados o telefone celular da vítima, mais a quantia de 240 reais em dinheiro. Os ladrões fugiram pela mata do batalhão. Apesar do rastreamento ninguém foi preso.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.