Portal Caparaó - Motociclista morre depois de acidente na BR-262
Segurança

Motociclista morre depois de acidente na BR-262

30/03/2016

MATIPÓ (MG) - Um motociclista morreu em consequência de acidente no km 79 da BR-262, próximo ao trevo de Matipó, na noite de domingo, 27/03.

De acordo com o registro do Corpo de Bombeiros, foram até o local e tratava-se de uma colisão entre a motocicleta placa HFY-8397 de Matipó conduzida por Gilberto Domingos de Souza e um Fiat Strada placa GYQ-8468, conduzido pelo por Ramon Silva Guimarães Torres.

O condutor da motocicleta foi socorrido por uma ambulância que passava pelo local. O motorista do carro prestou toda assistência no local. Testemunhas informaram que devido à colisão entre os veículos, o motociclista teve uma das pernas amputada.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a ocorrência do acidente. Em consequência do acidente, a vítima não resistiu e faleceu nesta terça-feira.

Com informações - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.