Portal Caparaó - Motocicleta e ônibus em acidente na Baixada
Segurança

Motocicleta e ônibus em acidente na Baixada

30/03/2016 - Atualizado em 31/03/2016 08h47

MANHUAÇU (MG) - Um motociclista de  24 anos por pouco não foi vítima grave num acidente envolvendo sua motocicleta e um ônibus, na região da Rodoviária de Manhuaçu, no final da manhã desta terça-feira, 29/03.

De acordo com o relato do motorista do ônibus, ele contornava pela Avenida Salime Nacif, Baixada. Ao fazer uma manobra de conversão à esquerda para acessar o terminal rodoviário (na esquina do ponto de táxi), foi surpreendido por uma motocicleta, que fazia uma manobra de ultrapassagem do ônibus.

Foi neste momento em que houve a colisão da motocicleta com a lateral esquerda do ônibus. O motociclista conseguiu saltar da moto e não foi atingido. Ele sofreu apenas escoriações na mão, antebraço e perna direita.

Segundo a PM, os condutores chegaram ao acordo de cada um pagar os danos de seu veículo. O motociclista dispensou ser levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br - Com fotos enviadas pelos internautas

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.