Portal Caparaó - Homem assalta duas vezes em São Sebastião do Sacramento
Segurança

Homem assalta duas vezes em São Sebastião do Sacramento

30/03/2016 - Atualizado em 31/03/2016 08h50

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar registrou dois roubos no distrito de São Sebastião do Sacramento, zona rural de Manhuaçu, na manhã desta terça-feira, 29/03.

O primeiro assaltou aconteceu em uma estrada rural, no Córrego Maricá. A vítima relatou que estava seguindo em sua motocicleta Honda Modelo CG 125, cor preta, placa HEP-0619, na companhia de um amigo, quando foram abordados por um homem armado que saiu do meio do matagal. O autor anunciou o assaltou, pegou 210 reais da vítima e fugiu com o veículo em direção ao distrito de Sacramento.

Em São Sebastião do Sacramento, o mesmo ladrão foi até um estabelecimento comercial e roubou a quantia de dois mil reais. Ele fugiu pela zona rural, seguindo em direção ao distrito de Dom Corrêa.

A vítima, que teve sua motocicleta roubada, disse que viu o autor retornando com o veículo em alta velocidade, seguindo em direção a Dom Corrêa.

O autor do roubo era moreno, magro, estatura mediana e no momento do assalto ele usava blusa de cor vermelha com mangas comprida, calça jeans e o rosto encoberto por uma touca preta.

Apesar do rastreamento, o bandido não foi encontrado.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.