Portal Caparaó - Mais um: Aposentado é morto a facadas no Bairro Santa Luzia
Segurança

Mais um: Aposentado é morto a facadas no Bairro Santa Luzia

28/05/2008 - Atualizado em 31/05/2008 08h31
O aposentado Luiz Teodoro, 66 anos, foi encontrado morto nesta quarta (28) pela manhã no bairro Santa Luzia. Ele foi assassinado durante a madrugada em sua casa na rua Esperança. O crime ocorreu nas proximidades de onde um funcionário público municipal foi morto na segunda-feira à noite. É o segundo crime, na mesma rua, em 48 horas.   A companheira de Luiz, apesar de separada, levava café todos os dias para ele. Quando chegou na casa, por volta de 8:30, encontrou o corpo na cama com cinco perfurações a faca.

O motivo do crime ainda é desconhecido, mas a Polícia Militar, em contato com um filho de Luiz, apurou que está faltando um aparelho DVD; um cartão de aposentadoria do INSS e outros documentos pessoais da vítima. A principal hipótese é de latrocínio.

COINCIDÊNCIA

Há dois dias, Cledson da Silva Oliveira, 25 anos, funcionário público municipal em Manhuaçu, foi morto na sua casa, também na rua Esperança no Bairro Santa Luzia. Ele levou um tiro na cabeça depois de uma discussão.

A polícia não definiu claramente o motivo do crime, mas sabe que houve desavenças entre Cledson e Gilberto Lima Rodrigues, 27, e o pai deste Jorge Lima Rodrigues, 50 anos. Na noite de ontem, os dois chamaram o rapaz em sua casa e, ao sair, já foi agredido com socos e pontapés.

Jorge Lima então sacou de um revólver e atirou. A bala atingiu a cabeça de Cledson. Apesar de ter sido socorrido, o rapaz morreu poucos instantes depois no Pronto Atendimento de Manhuaçu.

Os dois envolvidos na morte foram presos, mais cedo para a Delegacia de Polícia, por causa de uma primeira confusão. Quando foram liberados, voltaram e cometeram o crime.

Carlos Henrique Cruz - 28/05/08 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.