Portal Caparaó - Três irmãos presos em Manhumirim e Alto Caparaó
Segurança

Três irmãos presos em Manhumirim e Alto Caparaó

30/05/2008 - Atualizado em 01/06/2008 16h29

A Polícia Militar prendeu três irmãos em Alto Caparaó e Manhumirim ontem à tarde. Em Alto Jequitibá, um homem foi preso acusado de estuprar a própria filha.

Durante uma abordagem, a PM de Alto Caparaó constatou através do Centro de Operações Policiais Militares (Copom) que existia Mandado de Prisão para Ailton Gabrig Rodrigues, 26 anos.

Enquanto conversavam com ele, descobriram que residia na cidade de Manhumirim com dois irmãos.

Adilson Gabrig Rodrigues, vulgo "Pretinho", 30 anos, e Amilton Gabrig Rodrigues, vulgo "Nenem", 28 anos, também possuíam Mandado de Prisão em aberto. Equipes de Manhumirim e Alto Caparaó efetuaram também a prisão dos irmãos de Ailton. O motivo dos mandados não foi divulgado.

ESTUPRO

À noite, em cumprimento a Mandado de Prisão, um homem de 48 anos, casado, foi preso por crime de estupro. No processo, ele foi denunciado por manter relação sexual com a própria filha.

Carlos Henrique Cruz - 10:38 - 30/05/08 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.