Portal Caparaó - Materiais furtados são localizados em Espera Feliz
Segurança

Materiais furtados são localizados em Espera Feliz

30/05/2008 - Atualizado em 01/06/2008 16h37

Na tarde de ontem, a Polícia Militar compareceu a BR 482 na divisa de Espera Feliz (MG) com Dores do Rio Preto (ES). O lavrador Nilton de Paula Neto, 41 anos, contou que se ausentou de sua casa e quando retornou percebeu que uma das janelas da casa havia sido arrombada.

Foram levados um aparelho de som 3em1, um celular; uma caixa de ferramentas e vários CD’s. Ele apontou José Antônio Borges Júnior, 22 anos,  como suspeito.

Policiais Militares saíram em rastreamento até a cidade de Dores do Rio Preto/ES e com uma equipe de policiais capixabas localizaram os objetos furtados na casa do irmão de José Antônio.

Ao notar a presença da polícia, José Antônio, que estava em casa, fugiu. Os objetos foram apreendidos e levados para a Delegacia de Polícia.

Carlos Henrique Cruz - 30/05/08 - 10:40 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.