Portal Caparaó - Alunos do CTSP no combate à Dengue
Geral

Alunos do CTSP no combate à Dengue

30/05/2008 - Atualizado em 01/06/2008 16h41
Os alunos do Curso Técnico em Segurança Pública (CTSP) durante atividade extracurricular tiveram a oportunidade de realizar varredura nas instalações e áreas externas da Sede do 11° Batalhão buscando impedir a formação de focos do mosquito da Dengue.

A atividade realizada tem o caráter preventivo e faz parte do currículo oculto da formação do policial militar, no intuito de formar cidadãos conscientes com visão sócio-ambiental.

TEATRO

Os 93 alunos do Curso Técnico em Segurança Pública (CTSP) do 11° Batalhão da PMMG assistiram à apresentação teatral no Cine Teatro João Bracks.

A atividade faz parte da proposta pedagógica do curso que visa fornecer ao discente o enriquecimento dos conhecimentos e o acesso à cultura, por intermédio de atividades extracurriculares.

Juntamente com o comando e demais integrantes da 195ª Companhia de Ensino e Treinamento os alunos vivenciaram momentos divertidos e descontraídos, excelente oportunidade de lazer e cultura oportunizada pela família Bracks responsável pela administração do Teatro.

Capitão Laurito Reis - Assessor de Comunicação Organizacional do 11º BPM - 30/05/08 - 18:12 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.