Portal Caparaó - Suspeitos de furto são conduzidos para delegacia
Segurança

Suspeitos de furto são conduzidos para delegacia

28/04/2016

MANHUAÇU (MG) - Policiais Militares conduziram à delegacia dois moradores do distrito de Ponte do Silva, em Manhuaçu, no dia 26 de abril, para prestarem esclarecimentos sobre o furto de um aparelho celular e uma roçadeira.

Segundo informações recebidas pela PM, o autor recebeu certa quantia em dinheiro para informar à vítima sobre o paradeiro dos bens furtados. A roçadeira foi escondida pelo autor do furto em uma lavoura de café e depois foi entregue ao solicitante, no entanto o aparelho celular estava com uma mulher que mora na localidade.

Os dois envolvidos negaram a autoria do delito e o homem indicou o nome de um suspeito que ainda não foi localizado pela polícia.

A mulher e o cidadão foram conduzidos à delegacia para prestarem esclarecimentos sobre os fatos.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.