Portal Caparaó - Três foragidos presos em Manhuaçu
Segurança

Três foragidos presos em Manhuaçu

29/04/2016

MANHUAÇU (MG) - Em Manhuaçu, no dia 27/04, a Polícia Militar prendeu três foragidos da justiça durante realização da Operação Alferes Tiradentes.

Um morador do bairro Santa Terezinha, com 27 anos de idade, foi preso depois que os dados dele foram inseridos no sistema, sendo constatada a existência do mandado de prisão em desfavor dele.

Um homem de 40 anos foi abordado pela PM, no bairro Pinheiro, durante patrulhamento pela localidade. Durante consulta ao sistema foi constatado que havia o registro de “fuga em aberto”, sendo o autor preso e conduzido à delegacia.

O terceiro foragido foi preso pela PM no bairro São Jorge. Assim como no caso anterior, havia o registro de “fuga em aberto”, em desfavor do abordado. O foragido foi levado à delegacia para adoção das demais medidas.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.