Portal Caparaó - Construtora KIK inicia obras do Complexo Solaris
Economia

Construtora KIK inicia obras do Complexo Solaris

29/04/2016 - Atualizado em 30/04/2016 10h00

MANHUAÇU (MG) - Após aprovação dos projetos junto aos órgãos municipais, a KIK Construções iniciou as obras do Residencial Solaris e Pátio Solaris Empresarial. A obra formará um exuberante complexo residencial e comercial, bem no coração da cidade de Manhuaçu.

O Complexo Solaris será composto de nove lojas em galeria no térreo, 5 andares de garagens demarcadas, 5 andares com 70 salas comerciais, além da torre residencial com 12 andares e 48 apartamentos de 3 quartos, suíte, varanda e um andar especial de lazer.

Um seleto grupo de investidores foi capitaneado em parceria da KIK Construtora, MKS Empreendimentos e GV Contato Projetos e Empreendimentos, aliados à LIG Imóveis e Manhuaçu Imóveis, viabilizando o importante empreendimento para compor o cenário urbanístico da cidade.

A expectativa é de que as fundações fiquem prontas em 90 dias, possibilitando o assentamento das lajes, que deverão ser erguidas uma em cada mês.

OPORTUNIDADE

É notável a vitalidade do mercado imobiliário, que vem se movimentando no sentido de buscar segurança e lucratividade nos investimentos que, sabidamente, sempre trouxeram menores riscos em tempos de turbulência no mercado.

O Complexo Solaris está à espera de mais uma boa colheita no café que se desenha para os próximos meses e com isso investimentos em torno de ações que impulsionam o desenvolvimento local.

A iniciativa dos empreendedores é o lançamento de um novo plano especial de compra, onde o investidor começa a pagar a partir de agora, com todas as facilidades de cadastro e financiamento, sem juros e ou taxas extras.

A hora é agora. Uma oportunidade de investir o seu dinheiro em um imóvel seguro, arrojado e super bem localizado. Escolha: salas ou apartamentos com garagem demarcada a preço de custo, com obra por administração da KIK Construtora com larga experiência e credibilidade em toda a região.

A obra pode ser visitada na Rua Leandro Gonçalves, 80, no Centro da cidade.

Ligue e se informe sobre as condições imperdíveis para adquirir a sua sala ou apartamento, sem burocracia e com as obras já em andamento.

LIG Imóveis – 33-3331-1410 e Manhuaçu Imóveis – 33 – 3331-8811.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.