Portal Caparaó - Três feridos em acidente com Montana
Segurança

Três feridos em acidente com Montana

29/04/2016 - Atualizado em 30/04/2016 10h00

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - A Polícia Rodoviária Federal registrou na madrugada desta sexta-feira um capotamento no km 600 da BR 116, entre São João do Manhuaçu e Realeza. De acordo com o registro da ocorrência, o condutor de picape Montana perdeu o controle da direção numa curva, saiu da pista e capotou.

As vítimas ficaram presas às ferragens do veículo e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros de Manhuaçu. “Fomos acionados por volta de 01 hora da manhã desta sexta-feira (29/04). Ao chegarmos, o motorista e mais dois passageiros estavam dentro da cabine da caminhonete. Ele estava consciente e orientado com diversas escoriações e os dois passageiros, um homem e uma mulher, inconscientes e com vários ferimentos. Após os primeiros atendimentos, retiramos da cabine e encaminhamos para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Manhuaçu, onde ficaram sob cuidados médicos”, disse o Sargento Cleber Marcílio, do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu.

Uma ambulância da Prefeitura de São João do Manhuaçu auxiliou no transporte das vítimas.

MAIS ACIDENTES

A Polícia Rodoviária Federal orienta aos motoristas que tenham cautela nas estradas, principalmente quando estiver chovendo. Só nesta quinta e sexta-feira foram quatro acidentes na BR-116.

Além da Montana, um caminhão tombou no km 586, próximo à entrada de Bom Jesus de Realeza, uma carreta cegonha tombou próximo a Fervedouro e uma carreta deu um “L” na pista perto do acesso de São Sebastião do Sacramento. Nestes acidentes ninguém se feriu.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.