Portal Caparaó - Dois homicídios em menos de cinco horas em Inhapim 
Segurança

Dois homicídios em menos de cinco horas em Inhapim 

30/04/2016 - Atualizado em 01/05/2016 09h10

INHAPIM (MG) - Noite e madrugada violentas na cidade de Inhapim. Os dois homicídios foram registrados no bairro Santo Antônio, na rua José de Melo Corrêa. 

Por volta das 23h de sexta-feira (29/04) Gerilton Correa Carvalho, de 28 anos, foi morto a tiros dentro de sua residência. De acordo com Tenente Wallace, a vítima dormia em sua cama, quando teve a casa arrombada. Dois criminosos foram até o quarto dele e disparam. Ele morreu no local. 

No momento do crime, os familiares da vítima também estavam em casa e assistiram a cena. Porém, em estado de choque, não souberam precisar características dos autores. Após o homicídio, os autores fugiram a pé. 

Por volta das 3h da madrugada de sábado (30/04) outro assassinato, na mesma rua. Naiara Roberta Camara, de 20 anos, foi morta a golpes de facão. O seu corpo foi encontrado na via pública. Foram identificados ferimentos em diversas partes do corpo, inclusive na cabeça. Segundo a PM, neste crime estariam envolvidos quatro indivíduos.

Conforme informado por Tenente Wallace, informações preliminares indicam que os dois crimes tenham ligação com o tráfico de drogas e foram praticados pelos mesmos indivíduos já identificados pela PM, mas que não terão seus nomes revelados para não atrapalhar as investigações.

O rastreamento prossegue e a Polícia Civil investiga os assassinatos. 

Fotos: Super Canal

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.