Portal Caparaó - Homem é preso depois de roubo de celular
Segurança

Homem é preso depois de roubo de celular

30/04/2016 - Atualizado em 02/05/2016 07h00

MANHUAÇU (MG) - Um homem de 29 anos foi preso na manhã desta sexta-feira, 29/04, após tentar roubar o celular de jovem na rua Etelvino Guimarães, próximo à BR 262, em Manhuaçu.

Segundo o relato da jovem de 18 anos, seguia para o trabalho falando ao telefone. Após atravessar a BR-262, terminou a ligação e, no momento em que colocava o aparelho dentro da bolsa, foi atacada por trás pelo homem. Ele agarrou sua bolsa e tentou pegar o celular.

Como a jovem não entregou a bolsa, ela foi jogada ao chão rasgando sua calça e causando escoriações nos joelhos e nas mãos. Populares gritaram com o homem que largou a bolsa e saiu correndo.

Uma viatura da PM passava próximo ao local e acionou reforços e o perseguiu. O homem entrou na garagem do Supermercado Coelho Diniz onde foi preso.

A jovem foi levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Manhuaçu para atendimento com o autor que passou por exames e foi levado para a delegacia.

OUTRA PRISÃO

Ainda na manhã desta sexta, um homem foi preso após fazer uso de drogas e ameaçar funcionários do almoxarifado municipal. Exaltado o homem xingava os funcionários e queria entrar na área do pátio para agredir as pessoas e promover quebradeira.

A PM foi acionada e o homem preso e conduzido à delegacia, onde mesmo assim continuava exaltado.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.