Portal Caparaó - Duas armas apreendidas em Ipanema
Agronégocios

Duas armas apreendidas em Ipanema

05/05/2016

IPANEMA (MG) - O 3º Grupamento de Meio Ambiente de Ipanema apreendeu duas armas de fogo e munições na manhã de segunda-feira, 02/05, no Córrego Boa Esperança, zona rural de Ipanema.

Durante operação policial voltada ao combate a caça e captura de animais silvestres, policiais realizaram uma visita a uma residência e detectaram indícios de que moradores praticavam caça predatória de animais silvestres.

Os militares localizaram, em um paiol da propriedade, vários apetrechos característicos da prática de caça. O pai decidiu entregar aos militares duas armas de fogo (01 espingarda calibre 36 e um rifle calibre 22) pertencentes ao filho, que estava viajando.

Ainda foram recolhidas mais quatorze munições.

As armas e munições foram apreendidas e encaminhadas a Delegacia de Polícia Civil de Ipanema.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.